Compartilhe-N

Emerald

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Emerald

Data de lançamento no Japão: 16 de setembro de 2004
Data de lançamento no EUA: 1 de maio de 2005
  • Sobre
Pokémon Emerald, assim como Ruby & Sapphire, é um jogo que se passa no coninente Hoenn, veremos que a história é quase a mesma, tendo algumas modificações. O Pokémon lendário representante desta versão é Rayquaza. Neste jogo, teremos um "estilo" alternativo, depois do jogador vencer a Elite Dos 4, ele poderá ir para a Battle Frontier, um lugar onde você não coleciona insígnias, mais coleciona símbolos. Diferente de Ruby & Sapphire, nesta versão você poderá caputrar Groudon e Kyogre! Mais só poderá fazê-lo depois de vencer a Elite Dos 4. Agora, também teremos novas habilidades que funcionão fora de batalha! Por exemplo, a habilidade Magma Armor fará com que ovos de Pokémons rachem mais rápido! Em Emerald, ainda haverão os Contests, mas, só haverá um na cidade de Lilycove e nada mais, Porém, neste você encontrará todos os níveis e tipos de Contests. Em Emerald, também foram adcionadas novas formas de batalha em dupla, ou seja, 2 X 2, tanto que, numa parte do jogo, você batalhará ao lado de outro treinador contra mais dois treinadores, cada um usando um Pokémon.
  • História do jogo
A história continua basicamente a mesma, você é um(a) garoto(a) que quer se tornar o(a) maior treinador(a) de Pokémons do mundo, mas, para isso se realizar, você passará por muitos perigos e muitas aventuras. Desta vez, Wallace não está mais te esperando no 8º ginásio, agora, seu sucessor, Juan, estará lá. Mas... O quê aconteceu com Wallace?!? Simples, Steven ficou "cansado" de tanto batalhar e resolveu se "aposentar" do cargo de líder da Elite Dos 4, deixando o cargo para Wallace. Também, agora os "puzzles" dos ginásios estão totalmente diferentes, estão bem mais difíceis, as Equipes Aqua & Magma estarão juntas neste jogo! Cabe a você derrotá-las e manter o equilíbrio do mundo, libertando Rayquaza para parar a luta de Groudon e Kyogre, que foi causada pelas Equipes Aqua & Magma. Também, depois que você completar sua PokéDex, poderá escolher um dos 3 iniciais de Johto para você! Os iniciais sãoos mesmos de Ruby & Sapphire, eles são: Treecko, Torchic e Mudkip, mas também teremos os iniciais de Johto, que são: Chikorita, Totodile e Cyndaquil.

Treecko, Torchic e Mudkip


Chikorita, Totodile e Cyndaquil

  • Diferenças de Emerald para Ruby & Sapphire
-Vigoroths substituindo os Machoks no início do jogo
-Personagens agora estarão com novas roupas
-Coisas diferentes em relação aos Pokémons lendários
-Sprites animados
-A sua prmeira luta é contra um Zigzagoon e não contra um Poochyena
-Novas áreas para serem exploradas
-Atualizações na PokéNav, novidades no Breeding, atualizações nas habilidades, novos puzzles nos ginásios, novos níveis de Pokémons, enfim, muita coisa nova!

0 comentários: